COISAS QUE GOSTARIAMOS DE VER

Aproveitando o domingo? Espero que sim (se você não for igual a mim, que tem que ficar estudando). Ainda não contei, mas ganhei um ''Bamboo'' da Wacom. É um tipo de tablet usado para desenhar. Trouxe alguns dos meus desenhos em forma de ''Coisas que adorariamos ver nos desenhos animados, espero que gostem!

Personagens passarem pelas grades facilmente
Quem nunca ficou tipo ''Meu Deus! Passa ali pelas grades garoto(a)!'' Não faz ídeia de o que é ficar irritado. Admita: Adorariamos ver a princesa Jujuba fugindo inteligentemente do Rei gelado!?
Marge Simpson usar condicionador
Quem nunca pensou: ''O Homer é muito feio para Marge!'' nunca reparou que a mãezona podia ficar ainda mais bonita. Talvez, em Springfield ainda não havia chegado a tecnologia do condicionador para usarmos naquele cabelo gigante.
Coyote pedir um China In box pela Internet
Quem assiste Cartoon Netwoork atualmente sabe que, agora, ele tem um laptop, e sempre acessa um site chamado ''Acne'' onde encomenda armadilhas e tal para caçar o papaléguas. Ele fica morrendo de fome, porque não pede logo um China In Box pela internet?
Phineas e Ferb ficassem de castigo
Quem nunca assistiu Phineas e Ferb (sem cultura) não sabem que, o maior sonho de Candece é dedurar os irmãos. Isso acontece em todos episódeos, e já fica SUPER cansativo, então, admita. Queria velos de castigo!
A babá do Timmy Turner (Vicky) está sempre ''tentando mata-lo'' digamos assim. Isso é CRIME! Porque os padrinhos mágicos dele não chamam a polícia? Só desenho mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário