Motivos para o Google ser o melhor lugar de se trabalhar

Título grande né? Aproveitando o domingo? Espero que sim (se você não for igual a mim, que tem que ficar estudando). Essa semana, assisti o filme Os Estagiários, que conta a história de dois divos tentando entrar para o Google. Eles fazem um estágio, e no filme, mostra o local:
1-Perfeito para amantes de HTML
Segundo o filme, você precisa achar bugs entre o HTML, e também criar páginas, blogs, e informações para ajudar alguns. Para sua informação, o Blogger é do Google, e trabalhando lá, pode dar sugestões de algumas ídeias suas.
2-Trabalho divertido
Quem assistiu o filme sabe que a empresa é perfeita. Eles tem uma política de trabalho que envolve muita diversão. Tem escorregas de um andar para o outro, além de piscinas, playstations, wiis, games, totó e sinuca. Além disso, você pode enfeitar seu escritório divosamente.

3-Criando aplicativos para a Android
Criar aplicativos. Quem nunca quis criar um game, ou uma rede social? É a chance perfeita, além de trabalhar com smartphones e computadores
4-Como trabalhar lá:
Obviamente, you need know english to work in google. Depois, se mudará para os estados Unidos e tal. A página para ''se inscrever no google é essa wwww. Mas, vou te passar as informações em português aqui mesmo:

Nós estamos olhando para o nosso próximo Noogler (trabalhador do google) - alguém que é bom para o papel, bom para o Google e bom em muitas coisas .
Este é o cerne de como contratar. Nosso processo é bastante básico , o caminho a ser contratado geralmente envolve uma primeira conversa com um recrutador , a entrevista por telefone e uma entrevista no local, um dos nossos escritórios. Mas há algumas coisas que já cozidos ao longo do caminho que fazem ser contratado pelo Google um pouco diferente.
Como entrevista - Estamos à procura de pessoas inteligentes, equipa orientada que pode fazer as coisas. Quando você entrevista no Google , provavelmente você vai entrevistar com quatro ou cinco Googlers . Eles estão procurando por quatro coisas : *-chefia *-Conhecimento papel *-Como você pensa *-Queremos ter uma idéia de o que você faz , bem, você . Nós também queremos garantir que este é um lugar que você vai prosperar , por isso vamos estar à procura de sinais em torno de seu conforto com a ambiguidade , o viés para a ação e sua natureza colaborativa .
*-Como decidimos
Há também algumas outras coisas que podemos fazer para ter certeza que estamos sempre contratando o candidato certo para o papel certo e para o Google. Nós coletamos o feedback de vários Googlers
No Google, você trabalha em toneladas de projetos com diferentes grupos de Googlers , através de muitas equipes e fusos horários. Para lhe dar uma noção do que trabalhar aqui é realmente gosto , alguns de seus entrevistadores poderiam ser potenciais companheiros de equipe, mas alguns entrevistadores será com outras equipes. Isso nos ajuda a ver como você pode colaborar e se encaixam em pelo Google em geral.

50 comentários:

✿ PsicoAmmy disse...

Pena que eu não poderia ir para lá, nem sei falar "ingreis". Vi uma reportagem de como é lá e me encante, quem sabe um dia, né? Beijos.

Com carinho, Ammy | SEMPRE FUI ESTRANHA

OakLuu disse...

Pena que não poderia trabalhar lá.

- Quem sabe um dia?.....

http://morango-sabor.blogspot.com.br/
Visita?

Igor S.A disse...

sonho trabalhar lá! rsrs'
'BEIJOOS


make-up-goe.blogspot.com.br

mille ☆ disse...

CAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAT DIKLFHSGDUGJVBDMVFDSH QUE BOM QUE VOLTOU, MDS, TÔ MUITO FELIZZZ *-*
DKJSGSDKJSDGBKJDGNDF O NOVO LAY TÁ DIWO E ESSE POST FICOU DIWO <33333 Quero muito trabalhar no Google, parece ser PERFEITO demais >3<
Ah, fiz um cabeçalho pra ti, tava no tédio UAEHAUHEAUHAHEUAHE' aqui o link >> http://static.tumblr.com/cp7yctr/UdXmt71ba/ftransparen__9_.png, espero que tenha gostado UAHEUAHHEUH'
DFJKHFKSJDFHSDFBDKSJFH QUE BOM QUE VOLTOU, NOVAMENTE <3333333 SAUDADES, DIWA <3'
Beijos ♡
Garotas Atrevidas ❤ ~estou aguardando sua visita!

Alice disse...

Ai, agora eu quero trabalhar no Google >.<
Parece ser perfeito ^^ Bye bye Brazil, I'm go to work in Google *----*
Tá, parei. kkk
Awwn, você é uma fofa, Cat, fiquei totalmente lisonjeada com seu comentário no Goodies4ever, eu? postadora do Kawaii World *o* nossa, me senti, kkk. Seu novo layout está perfeito, amei o cabeçalho >3< Que bom que está de volta :)

Beijos c: || mygoodies1.blogspot.com

Unknown disse...

Deve ser perfeito trabalhar lá, preciso ir pra lá agr, scrr, kisses

Candy | Epidemia dos blogs

Dona Urbana disse...

Que máximoooooooooooooooooooooooo. Agora quero trabalhar no Google, pqp.
Jéssica
donaurbana.blogspot.com

M.campanello disse...

Eu soube que a empresa é assim justamente para as ideias fluírem e isso funciona porque o Google domina GRANDE parte do mundo!
Adorei, acho que deve ser ÓTIMO trabalhar lá! E eu quero ver esse filme ainda, e esse layout ta incrível ^^

XOXO :D
jovenclube.blogspot.com.br

Anônimo disse...

Essa é a segunda vez que leio sobre esse filme, mas ainda não tive chance de assistir :(
Deve ser realmente incrível trabalhar no Google * - *

Once Upon a Time || out-samy.blogspot.com

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Ah trabalhar no Google *-*
Mas eu não me daria bem lá, sou uma negação nestas coisas hahah.
Este filme deve ser ótimo!
Beijos,
Nati,
http://nataliascholze.blogspot.com.br/

Blood good disse...

OMG, és tu mesmo???
poxaa senti saudades daqui o/
kkk, que bom que voltou o/
kk trabalhar na Google é um sonho mesmo,parece perfeito pra mim o/
eu quero.
acervo-de-livros.blogspot.com

Caroline Waschburger disse...

Ok, quero trabalhar no Google agora. -q

controversias-blog.blogspot.com

Vet Andressa disse...

Verdade T_T e ainda pagam bem! Quem dera eu pudesse, mas nem falar inglês eu falo IOASUFASIOUFPOS
Enquanto a Chuva Dissolve a Cidade

mercurioz disse...

Eu não posso, nem sei falar em inglês imagina trabalhar ne um lugar assim ç.ç
ueuheuh
beijos

chocoonut.blogspot.com.br

whatever disse...

:c k Também não sei falar Inglês então .. \

http://euamotutoriais.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Deve ser muito interessante, mas não é minha "praia".. hehe.
Adorei o post, o filme deve ser bem legal. *-*

Beijos.
Fluffy-zombie.blogspot.com

Laura Mello disse...

Que sonho que seria trabalhar lá, né? Hahahaha.

http://smoothiedebanana.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Amora, você ja está na elite de afiliados do Traficante De Nutella
http://traficante-de-nutella.blogspot.com.br/

Sunhee ✩ disse...

Não sei falar ''ingres'', mas seria ótimo trabalhar lá, além disso poder fazer aplicativos e tudo mais, esse é o trabalho perfeito pra mim <3

- Stranger Luv

Melissa M. disse...

Olá!
boa noite^^
Wow,quem não tem vontade de trabalhar num lugar assim como o Google né? *-* my dream kk

ah,tem novo post no meu blog; venha conferir. o/

http://gliter-lovely.blogspot.com.br/

bjos ♥

Anônimo disse...

WOL. Magina, eu trabalhando na google! haha #sonho.


Beijos
>>amoraazeda.blogspot.com<<

Elysa Santiago disse...

Deve ser um sonho trabalhar lá *o*
Quem é que não quer? haha

Beijos.
Senhorita Imperfeita

Cátia disse...

Já agora, gostaste do filme? É que eu quero vê-lo e assim já ficava com uma ideia.
O processo deles é um bocado diferente e as instalações são o máximo!

Eu já não venho aqui há imenso tempo porque não tenho recebido as actualizações no blog. Tentei seguir a partir do bloglovin mas ao colocar o endereço do teu blog, não aparecia resultados. Não sei como solucionar isto :(
querosabertudo-k.blogspot.com

Ernestina Rita disse...

Deve ser tipo MUITO MUITO legal, pena que não moro lá e nem sei falar inglês fluente, só o básico do básico rsrs
Beijos
brilhan-tina.blogspot.com

Paolla Branco disse...

pfto
http://seututorialmeututorial.blogspot.com.br/

- Lunii Black disse...

Quando for mais velha vou trabalha hsauhashusauhausuhsahhsua So para criar uma rede social mais legal q o face suhahusuhahu sqn
http://colorfulunicornlu.blogspot.com.br/

Marcy Moraes disse...

Pode ser que um dia eu trabalhe lá.

Sweet of Cherry

Unknown disse...

Meu sonho é chegar no google, quero fazer engenharia da computação e se eu conseguir uma vaga para trabalhar no google nem que seja e faxineira ta valendo kkkkkkkkkkk brincadeira, mas sério desde que li sobre como tudo começou em uma garagem eu fiquei loucamente apaixonada por isso, simplesmente meu mundo <3

Unknown disse...

www.mylittlemonster.com.br (ops esqueci de por o endereço no comentário)

Unknown disse...

Sim, trabalhar não é tão ruim assim *-* hahaha tô indo pra lá agora, beijos :* kk

www.soentreamigas15.blogspot.com

Laah; disse...

Minha professora falou que trabalhar lá é tipo OMG você trabalha,brinca,joga,faz de tudo lá.Acho que seria o sonho de qualquer um hahaha
http://mygoodies1.blogspot.com.br/

Maria Clara disse...

Eu vi o filme ''Os Estagiários'' e mostra como e trabalhar no google . Pra mim seria super legal , tirando a parte do inglês hehe ... Adorei o post ! Bjs

www.clarinhapink.com

Geisiane Caroline disse...

Partiu... fazer inscrição kkkkk Gente, q perfeito. O emprego q eu pedi a Deus kkk

http://alittlemorethangloss.blogspot.com.br/

Beijão.

Biti disse...

Uma amiga acabou de criar o blog, tem poucos posts, aceita afiliação com ela? ~Está no começo, mas com alguns impurrões de blogs maiores ele irá crescer! Muito obrigada!!! :)
http://bipolarizadas.blogspot.com.br/ ~blog dela
http://bitis-place.blogspot.com.br/ meu blog

Unknown disse...

Posso esquecer, não sei quase nada de inglês (rsrs).♥

PiinkCookie.blogspot.com

sam disse...

o google é pft! <3 Ah, estou seguindo, se quiser me seguir (sem ser chata u3u) te espero lá! Beijos com chocolate, granulado, guaraná, pão doce, pão francês, sorvete, picolé de morango com uva, e coca-cola - dando fome em você q -

Meu blog: http://cherrylandforever.blogspot.com.br/
Meu outro blog se quiser visitar: imaginefamosos-net.blogspot.com.br

Caroline Waschburger disse...

Oi! Você era afiliada do Controvérsias, então achei importante avisar que eu não vou mais postar nele. Criei um novo blog, mas se quiser continuar a afiliação, é só avisar! >.<

Compulsiva.

Unknown disse...

Trabalhar no Google deve ser um sonho para qualquer pessoa.
Adorei o post.
http://s2garota-sonhadora.blogspot.pt/

Brenda Dantas disse...

realmente é o trabalho dos sonhos *-*
Beijos, Brenda do Gave Crazy

Cáah disse...

Deve ser muuito foda trabalhar lá *U*
Sabia que agora ela não é mais a melhor empresa para trabalhar? Esse ano a Elektro (empresa de energia) passou :o Eu fiquei assustada -q saygayuas
-Xo,
Cáah
-The Innocent Lady

Unhas&bocas disse...

Queria um emprego desse !
www.unhasebocas.blogspot.com.br
www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169

Larissa (MD) disse...

E sonho de qualquer blogueira (o)

sucesso com seu blog lindo *w*

seguindo/beijos ;* faz uma visitinha amore ?

-mdelicada.blogspot.com

Anônimo disse...

Depois de uma avaliação no we heart html seu blog mudou muito ele era tipo revista capricho e muito fofo eu prefiro como era antes muito lindo, não que este não esteja bom mais é que está como todos os outros e antes era fofo e original ela ainda disse que você não precisava mudar, em resposta ao seu comentário acho que você não viu.

emelynramona disse...

Ah quem não gostaria de trabalhar lá? kkk
Beijos, Emy!

BlogFacebook

Camila Lima disse...

No meu caso não seria bom, não entendo nada de html
Beijos
http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

Larissa Duarte disse...

Sonho de qualquer um trabalhar la haha


http://colorful-winter.blogspot.com.br/

Bárbara Ximenes disse...

Eu queria trabalhar lá, mas eu não sei muito bem inglês.
the-insanegirl.blogspot.com.br

João | John's Report disse...

Olá! Passei pelo blog e gostei muito e já estou a seguir! Comecei o meu blog agora recentemente e gostaria muito se pudesses passar por lá e talvez seguir! Ainda está no ínicio mas vai crescendo :)

XO, johnsreportblog.blogspot.com

jaqueline disse...

Seria PERFEITO trabalhar lá *-*

Postar um comentário